Monday 12 March 2018

Estratégias de opções de petróleo bruto


Os conceitos básicos do comércio de futuros de petróleo bruto.


O petróleo bruto é uma das melhores commodities para o comércio. É um mercado muito ativo e é bem conhecido pelos investidores de todo o mundo. Normalmente, não há escassez de notícias para fazer com que o preço do petróleo se mova de um dia para o outro. Isso apresenta muitas boas oportunidades de negociação, seja você se concentrar nos futuros de negociação diária ou você é um comerciante ou investidor de longo prazo.


O petróleo bruto é uma das commodities mais comercializadas no mundo.


O preço do petróleo bruto afeta o preço de muitos outros ativos, incluindo ações, títulos, moedas e até outras commodities. Isso ocorre porque o petróleo bruto continua a ser uma fonte importante de energia para o mundo.


Especificações do contrato de petróleo bruto:


Símbolo de Ticker: CL Exchange: NYMEX Horário de Negociação: 9:00 AM - 2:30 PM EST. Tamanho do contrato: 1.000 barris dos EUA (42.000 galões). Meses contratuais: todos os meses (janeiro - dezembro) Cotação: preço por barril. Ex $ 65.50 por barril Tamanho Tick: $ 0.01 (1 ¢) por barril ($ 10.00 por contrato). Último dia de negociação: Terceiro dia útil anterior ao dia 25 do mês anterior ao mês de entrega. C.


Fundamentos do petróleo de Cude.


Light Sweet Crude Oil é negociado na New York Mercantile Exchange (NYMEX). & # 34; Light Sweet & # 34; é o grau mais popular de petróleo bruto que é comercializado. Outra categoria de petróleo é o Brent Crude, que é negociado principalmente em Londres. O petróleo bruto é a matéria-prima refinada para produzir gasolina, óleo de aquecimento, diesel, combustível para jatos e muitos outros produtos petroquímicos.


A Rússia, a Arábia Saudita e os Estados Unidos são os três maiores produtores de petróleo do mundo. Quando o petróleo bruto é refinado ou processado, leva cerca de 3 barris de óleo para produzir 2 barris de gás sem chumbo e 1 barril de óleo de aquecimento.


Relatórios de petróleo bruto.


Os principais relatórios de petróleo bruto são o relatório EIA Weekly Energy Stocks.


Este relatório é divulgado todas as quartas-feiras por volta das 10:30 da tarde.


Dicas sobre o comércio de futuros de petróleo bruto.


Os preços do gás sem chumbo e do óleo de aquecimento podem influenciar o preço do petróleo bruto. A demanda geralmente é maior durante os meses de verão e inverno. Um verão muito quente ou uma temporada de condução muito activa (para férias de verão) pode aumentar a demanda por petróleo bruto e fazer com que os preços se movam mais alto. Um inverno extremamente frio causa maior demanda de óleo de aquecimento, que é feito de petróleo bruto. Isso geralmente faz com que os preços se movam mais alto. Veja o tempo no Nordeste, já que é parte do país que usa predominantemente óleo de aquecimento. Procure cortes ou aumentos da produção de petróleo da OPEP.


Mercado volátil para futuros de petróleo bruto.


O petróleo bruto pode ser um mercado volátil. Os principais eventos de notícias podem acontecer durante a noite e fazer com que o preço do petróleo tenha amplos balanços. O mesmo pode acontecer ao longo do dia, seja devido a um relatório econômico ou a tensões no Oriente Médio. Uma situação de oferta apertada pode agravar o movimento dos preços.


A oferta e a demanda, obviamente, determinam como o preço se moverá, mas esse mercado geralmente se move em emoção. Muito disso vem do desconhecido. Se as tensões aumentam no Oriente Médio, não há indícios sobre possíveis interrupções no fornecimento.


Os comerciantes geralmente reagirão rapidamente nas notícias e depois resolverão isso mais tarde.


Movimentos de preços para petróleo bruto.


A razão pela qual os preços se movem tão rapidamente é que os comerciantes que têm posições curtas no mercado tendem a cobrir rapidamente. Para fazer isso, eles devem fazer pedidos de compra para cobrir. Essa onda de compra é feita ao mesmo tempo que os especuladores estão saltando a bordo para estabelecer ou adicionar a posições longas. O short irá cobrir rapidamente, porque o risco é simplesmente ótimo se realmente é um grande desenvolvimento que poderia prejudicar os suprimentos.


A tendência usual é que os preços do petróleo tenham um pico acentuado mais alto nas turbilhas no Oriente Médio. Em seguida, os preços se acalmam e começam a se mover para baixo, a menos que comecemos a ver evidências claras de grandes interrupções no fornecimento. Identificar essas ondas de compra e venda são muito importantes se você quiser evitar se entusiasmar nos mercados de emoções.


Em sua maior parte, o petróleo cru tende a ser um mercado de tendências. Geralmente, há uma tendência maior para a parte de cima ou para baixo. O comércio do lado da tendência certamente ajudará a melhorar suas chances de sucesso. O petróleo cru também tende a ficar preso em intervalos prolongados após um movimento considerável. Se você pode identificar esses intervalos, há muitas oportunidades para comprar na parte baixa e vender no alto. Eu gosto de trocar as gamas até que haja uma fuga clara de qualquer maneira.


O valor do dólar americano é um componente importante no preço do petróleo. Um dólar maior pressionará os preços do petróleo. Um dólar mais baixo ajuda a suportar preços mais elevados do petróleo. O petróleo bruto também tende a se mover de perto com o mercado de ações. Uma economia em crescimento e mercado de ações tendem a apoiar os preços mais elevados do petróleo. No entanto, se os preços do petróleo forem muito altos, ele pode sufocar a economia. Neste ponto, os preços do petróleo tendem a se mover em frente ao mercado de ações. Isso geralmente se torna uma preocupação quando o petróleo se move acima de US $ 100.


Day Trading Futuros de petróleo bruto.


O petróleo bruto é um dos mercados favoritos dos comerciantes do dia dos futuros. O mercado geralmente reage muito bem aos pontos de pivô e aos níveis de suporte e resistência. Eu gosto de jogar os saltos nesses níveis quando vejo mais de um desses números no mesmo nível. Você deve garantir que você use paradas neste mercado, pois pode fazer corridas muito rápidas em qualquer momento. O comerciante de energia de longa data, Mark Fisher, escreveu um excelente livro sobre os futuros do dia de comércio de petróleo - The Logical Trader.


Não há escassez de oportunidades comerciais no petróleo bruto do dia a dia. O mercado é muito ativo e tem bastante volume. Tenha cuidado com possíveis movimentos durante a noite que podem levá-lo de surpresa. Muitos dos mesmos princípios que se aplicam aos futuros do índice de ações também se aplicam aos futuros do petróleo bruto. Se você gosta de negociar o E-mini S & amp; P, provavelmente também irá gostar de petróleo bruto.


Tendências do futuro do petróleo bruto.


O petróleo bruto entrou em um mercado urugo em junho de 2018, quando o preço era pouco menos de $ 108 por barril no mês ativo do NYMEX contrato de futuros de petróleo bruto. Em fevereiro de 2018, o preço depreciou-se para menos de US $ 30 por barril.


Impacto do Futuro do Petróleo Cru.


Mesmo que não troquem ou invistam diretamente no petróleo bruto, investidores e comerciantes em todo o mundo seguem o preço da commodity de energia. No que diz respeito aos mercados de ações, há tantas empresas envolvidas na exploração, produção, processamento e serviços da indústria do petróleo que se movem no preço dos principais índices do mercado de ações do petróleo em todo o mundo.


O petróleo bruto afeta os mercados de dívida por uma série de razões. As empresas de petróleo exigem grandes somas de capital para produção e outros projetos relacionados ao petróleo em todo o mundo. A quantidade de dinheiro emprestado pelos bancos para a indústria do petróleo é significativa. Durante as quedas no preço do petróleo, os inadimplentes nos empréstimos relacionados ao petróleo têm um impacto importante nos mercados globais da dívida.


Além disso, muitas nações do mundo dependem das receitas de petróleo bruto; portanto, as mudanças no preço do petróleo podem afetar diretamente a dívida pública e os níveis cambiais nos países produtores. Quando se trata de outras commodities, a energia é um custo importante dos produtos vendidos como componente da produção. Portanto, o preço do petróleo bruto afeta diretamente o custo de produção de outras matérias-primas.


Enquanto os consumidores não compram petróleo bruto bruto, produtos petrolíferos como gasolina, óleo de aquecimento, diesel e combustível para jatos e outros são necessidades básicas para indivíduos em todo o mundo diariamente. O preço do petróleo bruto tem um impacto direto na maioria das pessoas que habitam a terra.


Os futuros do petróleo bruto, ou derivados, refletem os preços dos mercados físicos de petróleo em todo o mundo. Compreender os fluxos físicos de petróleo de produtores para consumidores é um imperativo quando se trata de ser um comerciante experiente ou investidor.


Como lucrar com a volatilidade do petróleo com as estratégias seguintes.


A recente volatilidade nos preços do petróleo apresenta uma excelente oportunidade para os comerciantes obter lucros se conseguirem prever a direção certa. A volatilidade é medida como a mudança esperada no preço de um instrumento em qualquer direção. Por exemplo, se a volatilidade do petróleo é de 15% e os preços atuais do petróleo são de US $ 100, isso significa que, no próximo ano, os comerciantes esperam que os preços do petróleo mudem em 15% (chegando a US $ 85 ou US $ 115). Se a volatilidade atual for mais do que a volatilidade histórica, os comerciantes esperam maior volatilidade nos preços no futuro. Se a volatilidade atual for menor do que a média de longo prazo, os comerciantes esperam menor volatilidade nos preços no futuro. O OVX do CBOE (CBOE) rastreia a volatilidade implícita dos preços de exercício no dinheiro do fundo negociado na bolsa do Fundo do Petróleo dos EUA (ETF). O ETF acompanha o movimento do WTI Crude Oil (WTI) pela compra de futuros de petróleo bruto NYMEX. (Para mais, veja: Impacto da volatilidade no mercado retorna.)


Os comerciantes podem se beneficiar dos preços voláteis do petróleo usando estratégias derivadas. Estes consistem basicamente em comprar e vender opções e assumir posições em contratos de futuros nas bolsas que oferecem produtos derivados do petróleo bruto. Uma estratégia empregada pelos comerciantes para comprar a volatilidade, ou lucrar com o aumento da volatilidade, é chamada de "longa distância". Consiste em comprar uma chamada e uma opção de venda ao mesmo preço de exercício. A estratégia torna-se rentável se houver um movimento considerável na direção ascendente ou descendente. (Para mais, veja o que determina os preços do petróleo?)


Por exemplo, se o petróleo estiver negociando US $ 75 e a opção de compra de preço de operação no dinheiro é negociada em US $ 3, e a opção de preço de pagamento no preço de negociação é de US $ 4, a estratégia se torna lucrativa por mais de um Movimento de US $ 7 no preço do petróleo. Então, se o preço do petróleo subir além de US $ 82 ou cair para além de US $ 68 (excluindo as taxas de corretagem), a estratégia é lucrativa. Também é possível implementar esta estratégia usando opções fora do dinheiro, também chamadas de estrangulamento longo, o que reduz os custos premium premium, mas exigiria um movimento maior no preço da ação para que a estratégia fosse lucrativa. O lucro máximo é teoricamente ilimitado no lado positivo e a perda máxima é limitada a US $ 7. (Para mais, veja: Como comprar opções de óleo.)


A estratégia de vender a volatilidade, ou para se beneficiar de uma volatilidade decrescente ou estável, é chamada de "estrondo curto". Consiste em vender uma chamada e uma opção de venda ao mesmo preço de exercício. A estratégia torna-se rentável se o preço for limitado. Por exemplo, se o petróleo estiver negociando em US $ 75 e a opção de compra de preço de exercício no dinheiro é negociada em US $ 3, e a opção de preço de exercício no preço de negociação é de US $ 4, a estratégia se torna rentável se não houver mais do que um movimento de US $ 7 no preço do petróleo. Então, se o preço do petróleo subir para US $ 82 ou baixar para US $ 68 (excluindo as taxas de corretagem), a estratégia é lucrativa. Também é possível implementar esta estratégia usando opções fora do dinheiro, chamadas de "estrangulamento curto", que diminui o lucro máximo alcançável, mas aumenta o alcance dentro do qual a estratégia é lucrativa. O lucro máximo é limitado a US $ 7 e a perda máxima é teoricamente ilimitada no lado positivo. (Para mais, veja: Quão baixo podem os preços do petróleo ir?)


As estratégias acima são bidirecionais - são independentes da direção do movimento. Se o comerciante tem uma visão sobre o preço do petróleo, o comerciante pode implementar spreads que dão ao comerciante a chance de lucrar e, ao mesmo tempo, limitar o risco.


Uma estratégia baixa de baixa é a propagação de urso, que consiste em vender uma chamada fora do dinheiro e comprar uma chamada ainda mais fora do dinheiro. A diferença entre os prémios é o valor do crédito líquido e é o lucro máximo para a estratégia. A perda máxima é a diferença entre a diferença entre os preços de exercício e o valor do crédito líquido. Por exemplo, se o petróleo estiver negociando US $ 75 e as opções de compra de preço de exercício de US $ 80 e US $ 85 estão negociando em US $ 2,5 e US $ 0,5, respectivamente, o lucro máximo é o crédito líquido, ou US $ 2 ($ 2.5 - $ 0.5) ea perda máxima é de US $ 3 (US $ 5 - $ 2). Esta estratégia também pode ser implementada usando opções de venda, vendendo uma venda fora do dinheiro e comprando uma oferta ainda mais fora do dinheiro.


Uma estratégia otimista semelhante é a propagação do boato que consiste em comprar uma chamada fora do dinheiro e vender uma chamada ainda mais fora do dinheiro. A diferença entre os prémios é o montante do débito líquido e é a perda máxima para a estratégia. O lucro máximo é a diferença entre a diferença entre os preços de exercício e o valor do débito líquido. Por exemplo, se o petróleo estiver negociando em US $ 75 e as opções de compra de preço de exercício de US $ 80 e US $ 85 estão sendo negociadas em US $ 2,5 e US $ 0,5, respectivamente, a perda máxima é o débito líquido, ou US $ 2 (US $ 2,5 a US $ 0,5) eo lucro máximo é de US $ 3 (US $ 5 - $ 2). Esta estratégia também pode ser implementada usando opções de venda, comprando uma venda fora do dinheiro e vendendo uma oferta ainda mais fora do dinheiro.


Também é possível assumir posições de spread unidirecionais ou complexas usando futuros. A única desvantagem é que a margem necessária para entrar em uma posição futura seria maior quando comparada à entrada em uma posição de opções.


The Bottom Line.


Os comerciantes podem lucrar com a volatilidade dos preços do petróleo, assim como eles podem lucrar com os estoques dos preços das ações. Esse lucro é alcançado usando derivativos para obter uma exposição alavancada ao subjacente, sem atualmente possuir ou precisar possuir a própria subjacente.


Opções semanais de petróleo bruto da CME: uma cobertura de baixo custo para risco de curto prazo.


Opções brutas semanais agora oferecidas no CME Group.


Pergunte a um mecânico se ele pode consertar seu carro e ele pode responder perguntando o que a marca eo modelo é para garantir que ele tenha as ferramentas certas para o trabalho. Peça a um gerente de fornecimento e fornecimento de petróleo para recomendar as melhores ferramentas de hedge e ela provavelmente responderá de forma semelhante com uma "depender" resoluta. Na verdade, um tamanho não se encaixa no mundo do gerenciamento de riscos. Pelo menos para hedgers comerciais de petróleo, os desafios de hedging específicos são melhor resolvidos com ferramentas específicas. Felizmente, o CME Group oferece um menu de opções de futuros e opções que os comerciantes podem escolher de acordo com o valor, data de expiração, tamanho e liquidez.


Entre as ferramentas mais granulares e específicas estão as opções semanais de petróleo bruto oferecidas exclusivamente pelo CME Group. Historicamente, esses tipos de opções têm sido uma escolha popular entre os comerciantes de produtos agrícolas e índices financeiros, devido ao curto prazo, evento ou título principal de natureza impulsionada por seus mercados. Por exemplo, estatísticas governamentais e clima podem influenciar os preços das safras substancialmente em uma semana. Da mesma forma, os dados do emprego podem influenciar os mercados de ações amplos de um dia para o outro. Esses mercados sensíveis a eventos têm gravitado em relação à data opções específicas semanais como uma ferramenta comum de hedge e negociação.


Embora os jogadores do mercado de petróleo bruto sejam usuários regulares de futuros, swaps e opções, muitos hedgers comerciais ainda estão descobrindo as opções semanais de petróleo bruto recentemente listadas pelo CME Group. Não há dúvida de que o uso de opções de petróleo bruto tem sido popular entre os produtores de petróleo bruto há anos. Isto é parcialmente impulsionado pelo financiamento, uma vez que os credores geralmente exigem que as reservas sejam cobertas (pelo menos na parte de baixo) para proteger o valor do empréstimo. Não surpreendentemente, a cobertura dos produtores de petróleo é muitas vezes uma condição obrigatória antes do empréstimo. Em contrapartida, os hedgers e refinadores de consumidores a jusante costumam escolher futuros sobre as opções. Isto é particularmente comum quando as refinarias capturam a diferença entre mercados de produtos refinados e insumos de petróleo bruto ou "spreads de crack" vendendo futuros de produtos refinados e comprando futuros de petróleo bruto como um comércio. No entanto, mesmo as estratégias de propagação não eliminam completamente o risco.


As opções de compra são muitas vezes a estratégia de menor risco e podem ser comparadas à compra de seguros para criar níveis ou limites de preços específicos para limitar o risco. Alternativamente, as opções podem ser usadas para minimizar ou eliminar o risco de garantia de margem de garantia associado a futuros ou swaps. Apesar de seus benefícios como ferramenta de hedge, as opções são muitas vezes ignoradas devido à complexidade percebida ou custo premium inicial para o comprador. Além disso, as estratégias de opções muitas vezes precisam ser reequilibradas ou roladas para ampliar a vida de um hedge ou reequilibrar uma posição. Com o complemento de opções semanais, os hedgers de petróleo agora têm ainda mais razões para considerar opções para complementar futuros ou estratégias de swaps. Os benefícios das opções semanais são bastante simples: primeiro, as opções semanais têm o menor custo premium comparado às opções mensais e segundo, semanários Fornecer datas adicionais específicas para a data. Quando confrontado com uma cobertura por dias ou por semana, usar uma opção mensal pode não ser o melhor ajuste ou pode exigir modificações para se adequar a um determinado uso ou estratégia. Para os hedgers ou comerciantes que esperam risco até certo dia, evento econômico ou decisão comercial, as opções semanais (listadas diariamente nos próximos 5 dias úteis) podem fornecer a melhor ferramenta para gerenciar o risco. Dado eventos econômicos conhecidos, como dados governamentais, estatísticas ou relatórios, um comerciante pode escolher a opção semanal com um dia de expiração mais específico mais próximo de um evento ou lançamento de dados conhecidos.


As opções semanais também podem ser adequadas para complementar os futuros existentes ou as posições de opções mensais. Se um hedger tipicamente usa futuros para hedge, uma opção semanal pode fornecer a solução para compensar o volume parcial que não corresponde a uma estratégia de opção de futuros ou mensal. Por exemplo, muitos hedgers preferem futuros, pois fornecem uma cobertura volumétrica de 1 por 1 (ou 100 delta). Futuros são diretos Pergunte a um mecânico se ele pode consertar seu carro e ele pode responder perguntando o que a marca eo modelo são para garantir que ele tenha as ferramentas certas para o trabalho. Peça a um gerente de fornecimento e fornecimento de petróleo para recomendar as melhores ferramentas de hedge e ela provavelmente responderá de forma semelhante com uma "depender" resoluta. Na verdade, um tamanho não se encaixa no mundo do gerenciamento de riscos. Pelo menos para hedgers comerciais de petróleo, os desafios de hedging específicos são melhor resolvidos com ferramentas específicas. Felizmente, o CME Group oferece um menu de opções de futuros e opções que os comerciantes podem escolher de acordo com o valor, data de expiração, tamanho e liquidez e fácil de entender para a administração, investidores e credores. No entanto, quando os volumes são incertos, o excesso ou a cobertura de hedge usando futuros pode se tornar um risco significativo. Em contrapartida, as opções semanais fornecem uma cobertura mais certa ou específica por um curto período de tempo. Caso contrário, a especificidade do tempo, o custo mais baixo pode ser o maior benefício, já que muitos evitam usar opções devido ao próprio prêmio.


Vamos considerar algumas aplicações de opções semanais no mercado. Um produtor de petróleo bruto recentemente desfrutou de altos rendimentos em seus poços criando volume aumentado e levando a uma posição underhedged talvez abaixo dos requisitos da aliança de seu contrato de empréstimo. A administração espera que os dados do DOE sejam otimistas na próxima semana e o inventário possa ganhar um valor significativo. No entanto, com condições macro muito incertas e os acordos de empréstimo potencialmente violados, seria muito arriscado deixar a posição contratada. Dado um ponto de vista otimista, o produtor pode usar um hedge semanal de baixo custo para fornecer alguma certeza de preço enquanto o CFO revisa o cargo com seu banco. Neste caso, o custo de uma opção de venda semanal pode ser aplicado ao custo de retenção de estoque. No caso de uma manifestação, o produtor pode vender o inventário em um nível melhor. Se não for vendido, uma opção de longo prazo melhor pode ser colocada ou os futuros podem ser usados ​​para bloquear ganhos de valor de estoque. No caso de uma venda de mercado, a opção terá valor intrínseco que pode ser completamente capturado quando vendido ou capturado parcialmente através do uso de seu crédito contra uma nova cobertura.


Usando um exemplo a jusante, consideremos um comprador de petróleo bruto. Neste caso, um refinador comprometeu-se a comprar 300 mil bbls de petróleo bruto do pipeline local em duas semanas. Os barris proverão a semana de entrega e o comerciante tem preocupações de que os mercados possam se aproximar da semana de preços. Normalmente, a cobertura de gerenciamento de refinaria com futuros evitando opções devido ao custo premium. Felizmente, uma opção de chamada semanal está disponível para a semana exata da entrega a um custo bem abaixo da opção mensal asiática ou americana ou européia. Quando o óleo é cotado a cada dia da entrega, o comprador pode redefinir a cobertura vendendo futuros para volumes exatos em cada dia, combinando assim o preço do mercado atual. Enquanto isso, a opção irá capturar qualquer aumento de preços que permita que o hedger aplique esse crédito aos seus custos de petróleo bruto.


Embora as opções sejam muitas vezes uma melhor ferramenta de gerenciamento de risco do que futuros ou swaps, o prémio pago pelas opções cria um limite com base em um orçamento de hedge. Afinal, um hedger deve pagar o prémio pela frente e deve estar preparado para perder o prêmio inteiro no caso de a opção expirar para fora do dinheiro e sem valor no vencimento. É claro que existem várias estratégias de opções para mitigar os custos premium. Spreads, por exemplo, pode reduzir substancialmente o custo de uma opção. Felizmente, as opções semanais são de baixo teor por design, de modo que o prémio inicial já é substancialmente reduzido. Para colocar o custo premium ou relativo da opção semanal em contexto, o valor da opção semanal adquirida por uma semana após o término é comparável a uma opção mensal com uma semana para expirar.


O uso de estratégias de opções semanais é excelente para hedging ou hedge de curto prazo. Além do baixo custo, a segunda vantagem clara é poder escolher a melhor data de validade para proteger a exposição exata do tempo. Uma vez que os preços do petróleo são frequentemente cotizados diariamente, usar um dia específico ou uma série de dias é útil para se ajustar a uma determinada janela de preços tanto para compradores quanto para vendedores. Embora a precisão de caducidade e o baixo prêmio possam ser o motivo mais convincente para usar os semanários, alguns os vêem simplesmente como uma ferramenta complementar para equilibrar as posições futuras de opções e futuros. À medida que mais comerciantes descobrem as opções semanais de petróleo bruto oferecidas pelo CME Group, eles ficarão, sem dúvida, satisfeitos com a flexibilidade e os benefícios de personalização.


Disclaimer: Esta informação foi obtida de fontes consideradas confiáveis, mas não garantimos sua precisão. Nem a informação nem qualquer opinião expressa nela constitui uma solicitação de compra ou venda de contratos futuros ou de opções.


Sobre o autor.


Chris Thorpe é um titular da carta patente CFA com mais de 20 anos de experiência em commodities e finanças. Em 2003, o Sr. Thorpe co-fundou a HCEnergy, LLC, fornecedora baseada em NYMEX de produtos derivados de energia e estratégias de hedge. Após a venda da HCEnergy à INTL FCStone em 2018, o Sr. Thorpe fundou a CTA Financial LLC como consultor independente de commodities. A experiência anterior na carreira inclui funções de finanças corporativas na JPMorgan e negociação de commodities físicas com a Methanex Corporation. Ele possui um MBA do INSEAD e um diploma de bacharel da Universidade da Colúmbia Britânica. Ao lado da CTA Financial, o Sr. Thorpe co-fundou a Brick Investment Partners LLC, uma empresa privada de investimentos.


Centro de assinatura.


Envie-nos comentários.


Quem nós somos.


O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.


Como comprar opções de óleo.


As opções de petróleo bruto são o derivado de energia mais comercializado na New York Mercantile Exchange (NYMEX), um dos maiores mercados de produtos derivados do mundo. O subjacente dessas opções não é realmente o próprio petróleo bruto, mas os contratos de futuros de petróleo bruto. Assim, apesar de seus nomes, as opções de petróleo bruto são, de fato, opções sobre futuros.


Ambos os tipos de opções americanos e europeus estão disponíveis no NYMEX. As opções americanas, que permitem que o detentor exerça a opção a qualquer momento durante o vencimento, são exercidas em contratos de futuros subjacentes. Assim, um comerciante que, por exemplo, aguarda as opções americanas de compra / posto de petróleo bruto, leva uma posição longa / curta no contrato de futuros de petróleo bruto subjacente.


Abaixo do quadro, resumem-se as posições de opções americanas que, uma vez, exerceram resultados na respectiva posição de futuro subjacente, mostrada na segunda coluna.


Posição da opção de petróleo bruto americano.


Após o exercício das respectivas opções de petróleo bruto.


Opção de chamada longa.


Por exemplo, vamos supor que, em 25 de setembro de 2018, um comerciante chamado "Helen" adote uma posição de chamada longa nas opções de petróleo bruto americano em fevereiro de 2018. Futuros ao preço de exercício de US $ 90 por barril. Em 1º de novembro de 2018, o preço de futuros de fevereiro de 2018 é de US $ 96 por barril e Helen quer exercer suas opções de compra. Ao exercer as opções, ela entraria em uma longa posição de futuros de fevereiro de 2018 no preço de US $ 90. Ela pode optar por esperar até o vencimento e aceitar a entrega do petróleo bruto trancado no preço de US $ 90 por barril, ou ela pode fechar a posição de futuros imediatamente para bloquear $ 6 (= $ 96- $ 90) por barril. Tendo em conta que um tamanho de contrato de opção de petróleo bruto é de 1.000 barris, os US $ 6 por barril devem ser multiplicados por 1000, chegando assim a uma compensação de $ 6.000 do cargo.


O tipo europeu de opções de petróleo é liquidado em dinheiro. Observe que, contrariamente às opções americanas, as opções européias só podem ser exercidas no prazo de validade. No vencimento de uma opção de compra (colocação), o valor será a diferença entre o preço de liquidação do Futuro do Petróleo Subjacente (preço de exercício) eo preço de exercício (preço de liquidação do Futuro do Petróleo Bruto subjacente) multiplicado por 1.000 barris, ou zero, o que for maior.


Por exemplo, suponha que, em 25 de setembro de 2018, Helen, o comerciante, opte por uma posição de longo prazo nas opções européias de petróleo bruto em futuros do petróleo de fevereiro de 2018 a um preço de operação de US $ 95 por barril e que a opção custa US $ 3,10 por barril. As unidades contratuais de futuros de petróleo bruto são 1.000 barris de petróleo bruto. Em 1 de novembro de 2018, o preço dos futuros do petróleo bruto é de US $ 100 / barril e Helen deseja exercer as opções. Uma vez que ela faz isso, ela recebe ($ 100- $ 95) * 1000 = $ 5,000 como compensação da opção. Para calcular o lucro líquido da posição, precisamos subtrair os custos da opção (o prêmio que a posição da opção longa paga para a posição da opção curta no início da transação) de $ 3.100 ($ 3.1 * 1000). Assim, o lucro líquido da posição da opção é $ 1.900 ($ 5.000 - $ 3.100).


Opções de óleo versus futuros do petróleo.


Os contratos de opções oferecem aos titulares (posições longas) o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender o subjacente (dependendo se a opção é chamada ou colocada). Assim, as opções têm um perfil de risco-retorno não-linear o melhor para os comerciantes de petróleo bruto que preferem proteção contra desvantagens. A maioria dos titulares de opções de petróleo bruto pode perder é o custo da opção (premium) que é paga ao escritor de opções (vendedor). Os contratos de futuros, no entanto, não dão essa oportunidade de contratar os lados, uma vez que têm um risco linear e um perfil de retorno. Os comerciantes de futuros podem perder toda a posição durante um movimento adverso do preço subjacente. Os comerciantes que não desejam incomodar com entrega física que possam exigir muito papel e procedimentos complexos podem preferir opções de petróleo para futuros de petróleo. Mais especificamente, as opções europeias são liquidadas em dinheiro, o que significa que, uma vez que as opções são exercidas, o titular da opção recebe o pagamento positivo sob a forma de caixa. Nesse caso, a entrega e a aceitação não são um problema para os lados do contrato. Os futuros do petróleo bruto negociados na NYMEX, no entanto, são resolvidos fisicamente. O comerciante que tem posição curta em um contrato de futuros deve entregar 1000 barris de petróleo bruto no vencimento e a posição longa deve aceitar a entrega. Onde o requisito de margem inicial de futuros é maior do que o prêmio exigido para a opção em futuros similares, as posições de opção oferecem alavancagem adicional liberando parte do capital necessário para a margem inicial. Por exemplo, imagine que a NYMEX exige US $ 2.400 como margem inicial para um contrato de futuros de petróleo bruto de fevereiro de 2018 que tenha subjacente a 1000 barris de petróleo bruto. No entanto, podemos encontrar uma opção de petróleo bruto nos futuros de fevereiro de 2018 que custa US $ 1,2 / barril. Assim, um comerciante pode comprar dois contratos de opção de petróleo que custariam exatamente US $ 2.400 (2 * $ 2.1 * 1.000) e representam 2000 barris de petróleo bruto. No entanto, vale a pena notar que o preço mais baixo das opções será refletido no dinheiro das opções. Em contraste com a posição de futuros, as posições das opções longas de chamada / colocação não são posições de margem e, portanto, não exigem margem inicial ou de manutenção e, portanto, não desencadeiam uma margem marginal. Isso, por sua vez, permite que o comerciante da posição de opção longa ameixe melhor as flutuações de preços sem qualquer requisito de liquidez adicional. O comerciante deve ter liquidez suficiente para suportar flutuações de preços de curto prazo. Os contratos de opções longas ajudam a evitar isso. Os comerciantes têm a oportunidade de cobrar prémios ao vender (assim assumindo riscos elevados) opções de petróleo bruto. Se os comerciantes não esperam que os preços do petróleo bruto mudem fortemente para qualquer direção (para cima ou para baixo), as opções de petróleo criam uma oportunidade para ganhar lucro ao escrever (vender) opções de petróleo fora do dinheiro. Lembre-se de que uma posição de opção curta cobra o prêmio e assume o risco. Assim, vender opções fora do dinheiro, seja chamado ou colocado, permitirá que eles lucrem com a cobrança premium se a opção acabar fora do dinheiro. Os contratos de futuros, por natureza, não incluem pagamentos antecipados, portanto, eles não oferecem esse tipo de oportunidade para os comerciantes.


Os comerciantes que buscam proteção contra desvantagens na negociação de petróleo bruto podem querer trocar opções de petróleo bruto que são negociadas principalmente na NYMEX. Em contrapartida, os detentores de opções de petróleo premium pagas antecipadamente obtêm risco / retorno não linear que normalmente não seria oferecido por contratos de futuros. Além disso, os comerciantes de opções longas não enfrentam chamadas de margem que exigem que os comerciantes tenham liquidez suficiente para suportar sua posição. As opções europeias são ótimas para os comerciantes que desejam liquidação em dinheiro.


Comprar opções de chamadas de petróleo bruto para lucrar com uma subida dos preços do petróleo bruto.


Se você é otimista em petróleo bruto, você pode lucrar com um aumento no preço do petróleo bruto ao comprar (longo) opções de chamadas de petróleo bruto.


Exemplo: Opção de chamada de petróleo bruto longo.


Você observou que o contrato de futuros do NYSEX Light Sweet Crude Oil de um mês próximo está negociando ao preço de US $ 40.30 por barril. Uma opção de chamada NYMEX Crude Oil com o mesmo mês de vencimento e um preço de exercício próximo de US $ 40,00 tem um preço de USD 2.6900 / barril. Uma vez que cada contrato de futuros subjacente NYMEX Light Sweet Crude Oil representa 1000 barris de petróleo bruto, o prémio que você precisa pagar para possuir a opção de compra é USD 2.690.


Supondo que, por dia de validade da opção, o preço dos futuros subjacentes do petróleo bruto tenha subido 15% e agora esteja negociando a USD 46,34 por barril. A esse preço, sua opção de compra está agora no dinheiro.


Ganho do exercício da opção de chamada.


Ao exercer sua opção de compra agora, você assume uma posição longa nos futuros subjacentes do petróleo bruto ao preço de exercício de US $ 40,00. Isso significa que você começa a comprar o petróleo bruto subjacente em apenas US $ 40,00 / barril no dia da entrega.


Para tirar proveito, você incorpora uma posição de futuros curtos compensadores em um contrato dos futuros subjacentes do petróleo bruto ao preço de mercado de US $ 46,35 por barril, resultando em um ganho de US $ 6,300 / barril. Uma vez que cada opção de chamada de óleo de crude da NYMEX Light Sweet cobre 1000 barris de petróleo bruto, o ganho da posição de chamada longa é de USD 6.340. Deduzindo o prêmio inicial de USD 2.690, você pagou para comprar a opção de compra, seu lucro líquido da estratégia de longo prazo chegará a USD 3.650.


Opção de compra de venda para fechar.


Na prática, muitas vezes não é necessário exercer a opção de compra para realizar o lucro. Você pode fechar a posição vendendo a opção de compra no mercado de opções através de uma transação de venda para fechar. O produto da venda de opção também incluirá qualquer valor de tempo restante se ainda houver algum tempo antes da expiração da opção.


No exemplo acima, uma vez que a venda é realizada no dia da expiração da opção, praticamente não existe nenhum valor de tempo. O valor que você receberá da venda de opção de petróleo bruto será igual ao seu valor intrínseco.


Saiba mais sobre o Futuro do Petróleo e a Negociação de Opções de Petróleo.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções de petróleo bruto e futuros.


Futures Basics.


Energy Futures.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

No comments:

Post a Comment